Lamine Yamal vai usar a camisola 10 do Barcelona, número que mais recentemente pertenceu a Ansu Fati, emprestado ao AS Monaco, e que era o número de Lionel Messi no clube catalão.
Corpo do artigo
O jogador do Barcelona Lamine Yamal é o novo camisola 10 da equipa principal blaugrana, após herdar o número de Ansu Fati, que foi emprestado ao AS Monaco. A informação foi divulgada num evento privado com a família do craque e a direção do clube, liderado pelo presidente Joan Laporta. O momento serviu também para celebrar a renovação do contrato do craque com o clube até 2031.
O anúncio foi feito numa transmissão em direto e nas redes sociais através de um mural pintado no bairro de Rocafonda (Mataró) com uma imagem Yamal e, ao lado, um número 10 repleto de memórias do jogador do Barça.
Lamine Yamal, num evento familiar privado — acompanhado por familiares e amigos — na sede do clube, num espaço do Camp Nou lotado com centenas de adeptos ansiosos para ver o seu ídolo ao vivo, comemorou a renovação de contrato até 2031.