Leão ameaça só deixar sair Gyokeres por 100 milhões caso agente exerça cláusula facultativa
Hasan Cetinkaya, agente de Gyokeres, tem mandato exclusivo com comissão de 10% que pode requerer em caso de uma proposta de valor igual ou superior a 60 milhões, mesmo em caso de recusa do clube. O JN sabe se o empresário exercer essa premissa, facultativa, a SAD só deixará sair Gyokeres pelos 100 milhões da cláusula.
Corpo do artigo
Sporting e o agente de Gyokeres mantêm o braço de ferro em torno da operação de uma eventual venda do sueco. E os leões ameaçam contra-atacar de forma implacável caso o agente exerça uma cláusula facultativa do mandato exclusivo de agenciamento do jogador, que tem com o clube, e colocada por sua exigência, no momento da ida de Gyokeres para Alvalade.
Durante a tarde, desta sexta-feira, surgiram notícias de que Hasan Cetinkaya detinha um mandato exclusivo com 10% de comissão que pode requerer em caso de uma proposta oficial de valor igual ou superior a 60 milhões, mesmo se for recusada pelo Sporting - a condição, no entanto, só pode ser satisfeita numa única ocasião.
O JN confirmou a existência dessa opção facultativa e exigida pelo agente do atleta na altura da assinatura do contrato. O JN sabe, no entanto, que se o empresário adotasse a premissa, o Sporting, apesar de já ter admitido dar luz verde à operação abaixo do valor da cláusula de 100 milhões de euros, voltaria a exigir aquele valor para deixar sair Viktor Gyokeres .