Leonardo Jardim à espreita do F.C. Porto-Benfica: "Queremos subir na classificação"
"Queremos subir na classificação", diz Leonardo Jardim, treinador do Braga, que pretende aproveitar o resultado do F.C. Porto-Benfica desta noite de sexta-feira para trepar ao segundo lugar ou mesmo à liderança, assim a equipa minhota faça o que lhe compete e vença o Nacional, amanhã, no Estádio Axa, na sexta jornada da liga portuguesa de futebol.
Corpo do artigo
"Acima de tudo, temos de pensar no nosso jogo", diz Leonardo Jardim, que alerta para o valor do advsersário. "O Nacional obteve a primeira vitória na última jornada e pode estar mais moralizada, mas sempre teve lá o valor, não fosse praticamente a mesma equipa que, no ano passado, ficou no sexto lugar. Trata-se de uma equipa forte, que nos merece muito respeito. Tem vançados muitos rápidos e joga em transições rápidas, o que nos obrigará a jogar ao nosso melhor nível".
Para o jogo com o Nacional, entretando, Leonardo Jardim procedeu a duas alterações em relação à última convocatória: saem Vinícius e Paulo César, entram Fran Mérida e Meyong.
Lista de convocados:
Guarda-Redes Quim e Berni; Defesas - Ewerton, Baiano, Elderson, Imorou, Paulo Vinicius e Douglão; Médios - Djamal, Hugo Viana, Leandro Salino, Mossoró e Fran Mérida; Avançados - Alan, Hélder Barbosa, Lima, Meyong, Nuno Gomes e Carlão.