Cruzeiro vence Palmeiras, por 2-1, com dois golos marcados em três minutos. Equipa de Leonardo Jardim está a um ponto da liderança do campeonato.
Corpo do artigo
Na casa do Cruzeiro, no Estádio Mineirão, Leonardo Jardim venceu o seu compatriota, Abel Ferreira, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada do campeonato brasileiro.
Quando o relógio marcava cinco minutos de jogo, o Cruzeiro já liderava o marcador por 2-0, com um bis de Kaio Jorge, nos minutos 2 e 4. A equipa liderada pelo português, Abel Ferreira, só conseguiu marcar um golo aos 87 minutos, por Allan, mas não foi suficiente para conseguir dar a volta ao marcador.
“O Cruzeiro entrou muito forte no jogo e chegou com facilidade ao 2-0, graças à pressão que fizemos e às bolas paradas, que não tínhamos concretizado antes, mas nunca as deixamos de trabalhar”, adiantou Leonardo Jardim, treinador do Cruzeiro.
Por sua vez, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, estava resignado com a derrota. “É muito difícil dar uma resposta quando sofremos dois golos em três minutos. O Cruzeiro foi agressivo e foi melhor. Devíamos e poderíamos ter entrado mais ligados no jogo”.
A equipa de Leonardo Jardim fica a um ponto do líder Flamengo, enquanto o Palmeiras está em quarto lugar, a dois pontos da liderança.