Leonardo Jardim continua a rejeitar assumir a luta pelo título de futebol e, mesmo perante um hipotético cenário de festa, realça que que só se imagina a ver o Braga a vencer o próximo jogo.
Corpo do artigo
"O primeiro grande objetivo do grupo de trabalho é ficar entre os quatro primeiros. Estamos a trabalhar para isso e, para já, o que interessa é vencer o Feirense", frisou, esta manhã, o técnico arsenalista, na conferência de imprensa de antevisão do jogo que a sua equipa disputa amanhã (20.15 horas, SportTV1), com o Feirense, em Santa Maria da Feira, relativo à 23.ª jornada da Liga.
"O fundamental é que temos objetivos ainda a cumprir. Um fim de semana perfeito é o Braga ganhar", realçou Leonardo Jardim, desvalorizando o facto de, desta vez, a sua equipa jogar depois de F. C. Porto e Benfica, que já jogam hoje para a ronda 23, frente a Nacional e Beira-Mar, respetivamente.
Sobre o jogo com o Feirense, o técnico da turma minhota disse esperar "muitas dificuldades", dado que o adversário, "sobretudo em casa, apresenta uma grande intensidade de jogo e é forte nas transições na pressão ofensiva", destacou, a propósito.
"Orgulhoso" com o facto de o Braga já somar 11 vitórias consecutivas na Liga, Jardim assinalou que o recorde "é principalmente mérito dos jogadores", mas este pecúlio "em nada vai interferir no próximo jogo", onde a ideia é "dar continuidade às vitórias".
Na convocatória, Rúben Amorim, lesionado, cedeu o lugar a Rivera, mantendo-se nos eleitos mais 18 jogadores.
Convocados: Quim, Berni, Nuno André Coelho, Miguel Lopes, Elderson, Leandro Salino, Douglão, Vinícius, Mossoró, Djamal, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes, Carlão, Hélder Barbosa e Rivera.