O Bayer Leverkusen venceu a Roma, por 2-0, na primeira mão das meias finais da Liga Europa. Já o Marselha, empatou a um golo, em casa, com a Atalanta.
Corpo do artigo
Os farmacêuticos continuam imparáveis. O Leverkusen foi a Roma vencer os italianos, por 2-0, com golos de Wirtz e Andrich. Os alemães ficam em boa posição para chegarem à final da Liga Europa, levando uma vantagem de dois golos para o jogo em casa.
Já o Marselha, não foi além de um empate, em casa, contra a Atalanta, a uma bola. Os italianos adiantaram-se por intermédio de Scamacca, mas o ex-F. C. Porto Chancel Mbemba empatou, pouco depois, com um bom remate de fora da área.
Na Liga Conferência, o Olympiacos surpreendeu e derrotou o Aston Villa, em Inglaterra, por 4-2. Com Podence, Chiquinho e David Carmo em campo, El Kaabi foi o destaque ao fazer um hat-trick, enquanto Hezze fez o quarto golo dos gregos. Chiquinho e Podence (2) assistiram na vitória.
No outro jogo da prova europeia, a Fiorentina venceu o Club Brugge, por 3-2, com um golo de Nzola aos 90+1 minutos.