Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, revelou, nesta terça-feira, à Imprensa brasileira que o Sporting de Braga fez uma oferta, pelo defesa esquerdo Rikelme Rocha. O jogador já vem sendo apontado como possível alvo dos minhotos há mais de um mês.
Corpo do artigo
O Sporting de Braga terá oferecido pouco mais de um milhão de euros aos brasileiros do Cuiabá, pela contratação de Rikelme Rocha, lateral esquerdo de 20 anos, que se tem destacado na equipa de Mato Grosso, que é orientada pelo treinador português António Oliveira.
Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, adiantou ao portal "Globoesporte" que o valor que terá sido oferecido pelo clube minhoto "é um terço do esperado" pelo clube brasileiro.
O dirigente adiantou que um representante do Braga esteve em Cuiabá a assistir a um jogo de Rikelme. Então, não formalizou uma proposta oficial, mas terá sinalizado o interesse do clube português, ainda que por valores que não agradaram ao Cuiabá. "Acho muito pouco. Não acredito que o Braga vá chegar ao valor que esperamos", frisou Cristiano Dresch.
Rikelme Rocha, que tem contrato até dezembro de 2025, já em novembro foi apontado à pedreira, como possível contratação do Sporting de Braga, no próximo mercado de inverno.
Atualmente, a equipa orientada por Artur Jorge conta para a posição com Cristián Borja e Adrián Marín.