Liderança salta para a W52-F. C. Porto com Amaro a subir de amarelo a Sra. da Graça

Montalegre, 13/08/2021 - Decorreu esta tarde a 8ª etapa da 82ª Volta a Portugal em bicicleta, entre Bragança e Montalegre. Chegada ao alto do Larouco Camisola amarela Amaro Antunes da equipa W52/FC Porto (Pedro Correia/Global Imagens)
Pedro Correia/Global Imagens
A oitava etapa da Volta a Portugal, que ligou Bragança à Serra do Larouco, em Montalegre, trouxe novas mexidas na luta pela amarela, com a W52-F. C. Porto a assumir a liderança com Amaro Antunes, vencedor da Volta a Portugal de 2020.
Segunda vitória individual, terceira da equipa na Volta a Portugal. Kyle Murphy da Rally Cycling foi o primeiro a cruzar a meta da Serra do Larouco, na oitava etapa da Volta a Portugal, após ter escapado do pelotão com um grupo, 25 quilómetros após a partida de Bragança.
Na geral individual, a Efapel entregou a camisola amarela à W52-F. C. Porto e é Amaro Antunes quem sobe como líder à Senhora da Graça, na última etapa em linha da Volta a Portugal.
A 2.15 minutos da camisola amarela, António Carvalho sublinha liderança da equipa Efapel e promete atacar na mítica subida ao Monte Farinha.
