Selecionador René Pauritsch diz que um empate já seria um sonho para a equipa do Principado
Corpo do artigo
O selecionador do Liechtenstein, René Pauritsch, disse esta quarta-feira que a equipa do Principado vai tentar dificultar a vida a Portugal, no primeiro jogo do Grupo J da fase de qualificação para o Euro 2024.
"Conseguir um empate seria um sonho, mas os tempos mudaram. Estamos em grande mudança, temos jogadores novos, mas melhores e vamos jogar de peito aberto", perspetivou o técnico, acrescentando que Portugal vai querer fazer uma boa exibição na estreia do selecionador Roberto Martínez.
"Para mim, isso não é uma desvantagem. Acho que é algo que vai motivar muito os jogadores portugueses, o estádio vai estar esgotado e eles vão dar tudo. Vão querer deixar uma boa imagem", defendeu.
O capitão de equipa do Liechtenstein, Nicolas Hasler, mostrou-se esperançado: "Nós temos uma defesa compacta. Vamos tentar dificultar a tarefa a Portugal, fechar as linhas e esperar não levar uma goleada. Podemos marcar um golo, isso seria uma grande consolação. Um golo de honra seria algo fabuloso e não nos vamos render".