As más notícias sucedem-se para Paulo Sérgio no que diz respeito a lesões. Liedson vai parar, pelo menos, três semanas, ao passo que Matias Fernandez só regressa aos treinos dentro de um mês. O levezinho aponta, assim, para o F. C. Porto. <br />
Corpo do artigo
Liedson é o caso mais problemático do plantel, devido à sua importância no onze. O luso-brasileiro contraiu, no encontro com o Rio Ave, uma lesão muscular aguda na face posterior da coxa direita e tem um período de inactividade e tratamento nunca inferior a três semanas.
Dessa forma, o luso-brasileiro falha os jogos com Leiria, Gent, V. Guimarães, Académica e Paços de Ferreira, este para a Taça de Portugal. O regresso deverá acontecer no fim-de-semana do clássico com o F. C. Porto, em Alvalade, a 27 de Novembro.
A outra má notícia é que Matias Fernandez, igualmente lesionado no encontro com o Rio Ave, contraiu uma entorse do joelho esquerdo com estiramento e lesão do ligamento lateral interno, o que o vai obrigar a uma paragem de quatro semanas.
A juntar a estes dois casos, há, ainda, mais cinco preocupações. Polga só regressa com o Paços de Ferreira, devido a um traumatismo na tibio-társica direita, Grimi e Pedro Mendes - reintegrado para a semana - são de recuperação longa, tal como o jovem Tales, com uma entorse. Por fim, Izmailov, que não foi alvo de qualquer informação clínica.
As boas notícias são o regressos de Saleiro, Yannick e Diogo Salomão, totalmente recuperados e o facto de Nuno André Coelho estar quase recuperado do traumatismo facial sofrido com o Rio Ave, estando a reintegração prevista ainda para esta semana.
Ontem, Daniel Carriço foi ausência notada, pois apresentou febre, devendo regressar em 48 horas.