Organismo liderado por Pedro Proença quer esclarecer todos os pontos que estão no protocolo sanitário para que não se repitam situações como aquela que aconteceu esta noite. O Feirense-Chaves não se realizou por causa dos efeitos da covid-19.
Corpo do artigo
A Liga, liderada por Pedro Proença, convocou os clubes de futebol profissional para uma reunião de emergência a realizar amanhã, sábado, tendo como pano de fundo o que se passou no Feirense-Chaves, adiado por causa de casos de covid-19, e para esclarecer os procedimentos protocolados para que não se repitam situações como aquela que se verificou esta noite.
12716258
Em comunicado, também, a Liga anunciou o adiamento do jogo entre o Académico de Viseu e a Académica de Coimbra, que estava marcado para sábado.
12716212