Liga Portugal e La Liga espanhola vão continuar a colaboração por mais quatro anos
Corpo do artigo
A Liga Portugal anunciou, esta quinta-feira, que vai manter uma relação de grande proximidade com a La Liga, para promover o desenvolvimento dos campeonatos ibéricos.
Em comunicado oficial, os órgãos da liga portuguesa e da liga espanhola reafirmaram o compromisso de "troca de informação e de conhecimento entre as duas ligas, e uma aproximação entre os clubes dos dois países", tal como a "luta contra match-fixing e pirataria".
O acordo prevê a realização de um "torneio de Talent Legends entre as lendas das duas ligas, assim como duas edições da Copa Ibérica, uma delas de eSports".
"Para a Liga Portugal, é um privilégio firmar esta ligação com a LaLiga”, disse Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal.