Victor Lindelof, antigo jogador do Benfica, teve de sair a meio do jogo entre Manchester e Lyon, a contar para a Liga Europa, após ter sido informado que o filho mais novo tinha sofrido um ferimento na testa num acidente ocorrido em casa.
Corpo do artigo
No final do emocionante jogo entre Manchester United e Lyon, no qual os "red devils" conseguiram uma épica reviravolta, já no prolongamento, por 5-4, Ruben Amorim, entre vários temas, explicou que Victor Lindelof teve de se ausentar do jogo devido a um problema pessoal.
Entretanto, Maja Nilsson Lindelof, mulher do internacional sueco, explicou nas redes sociais o que obrigou o central a abandonar a partida durante o intervalo.
"Uma hora antes de o jogo ter começado, a nossa ama ligou e disse que estava numa ambulância a caminho do hospital. O meu filho mais novo, Francis, tinha rachado a cabeça. Estava a correr atrás do irmão Ted Louie em casa e caiu na nossa escadaria de vidro. A sua testa estava aberta ao meio e ele esteve no hospital na quinta e sexta-feira. Precisou de uma cirurgia plástica e foi anestesiado. Foi a primeira vez que vivi algo assim com algum dos meus filhos, foi incrivelmente desagradável e não é algo que espero voltar a viver", começou por contar.
"A operação correu bem e Francis está de volta. É um ‘viking’, voltou ao normal. Toda a gente ficou muito preocupada, mas ele continua a sua vida como se nada tivesse acontecido. Os médicos dizem que ele vai ficar com uma cicatriz grande na testa, mas não faz mal, só estou feliz por tudo ter corrido bem", concluiu.
Após este contratempo, o central sueco já regressou à atividade e foi titular e capitão dos "red devils" na derrota frente ao Wolves, por 1-0, no passado domingo.