O Liverpool empatou, esta quarta-feira, no terreno do Everton e desperdiçou a oportunidade de cavar um fosso ainda maior sobre os principais rivais na liga inglesa. Os reds deram a volta ao golo de Beto, do Everton, mas cederam a igualdade aos 90+8 minutos e o dérbi terminou com cenas lamentáveis entre jogadores.
Corpo do artigo
A equipa de Arne Slot acertou calendário na Premier League e poderia ter aumentado para nove pontos a vantagem sobre o Arsenal, mas não conseguiu melhor que um empate no dérbi de Merseyside.
O português Beto abriu o marcador logo aos 11 minutos, com o Liverpool a chegar ao empate cinco minutos depois, por intermédio de Mac Allister após assistência de Salah. O egípcio concretizaria a reviravolta ao marcador já na segunda parte e ainda antes de Diogo Jota ser lançado em campo.
O Everton não desistiu e um grande remate de Tarkowski, aos 90+8 minutos, estabeleceu o empate, com o jogo a terminar com uma grande confusão entre jogadores, que valeu cartões vermelhos a Doucouré e Jones, além da expulsão do treinador do Liverpool, Arne Slot.