O Liverpool tem João Félix referenciado caso Mo Salah decida mudar-se para a Arábia Saudita este verão. Na segunda-feira, Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, não esqueceu o português na altura de enunciar os avançados do plantel “colchonero”.
Corpo do artigo
O jornal espanhol “AS” avança que o Liverpool tem João Félix referenciado caso veja sair Mo Salah nesta janela de mercado. O internacional egípcio continua a ser muito assediado por clubes sauditas e, apesar de já ter garantido estar totalmente comprometido com os “reds”, uma possível saída do avançado nos próximos dias não é totalmente descartada pelos responsáveis ingleses.
Já o internacional português João Félix, de 23 anos, chega à última semana do mercado europeu esperançado em ver o seu futuro definido. O Barcelona continua atento à sua situação e a hipótese Benfica voltou a ser debatida nos últimos dias.
Por enquanto, João Félix continua integrado no plantel do Atlético Madrid, tendo assistido a partir do banco à goleada “colchonera”, na segunda-feira, na casa do Rayo Vallecano, por 7-0.
Na conferência de impresa que se seguiu à partida, Diego Simeone citou o nome do português na resposta a uma questão. “Necessitamos de golos de todos os avançados do plantel. Do Morata, do Ángel (Correa), do João (Félix), do Memphis (Depay) e do Griezmann. O peso absoluto está nas áreas. Se defenderes bem e fores competente na outra área, tens mais hipóteses de ganhar”, explicou o treinador do Atlético.