Ademola Lookman foi criticado pelo treinador Gian Piero Gasperini por ter marcado e falhado uma grande penalidade contra o Club Brugge. Em resposta, o avançado diz que se sentiu desrespeitado.
Corpo do artigo
Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, arrasou Ademola Lookman, avançado da equipa italiana que falhou um penálti frente ao Club Brugge, na terça-feira. "O Lookman não devia ter marcado o penálti, é um dos piores marcadores de penáltis que já vi. Tem um registo francamente terrível, mesmo nos treinos, converte muito poucos", disse o treinador.
Agora, Ademola Lookman recorreu às redes sociais para responder ao treinador, dizendo que se sente desrespeitado pelas declarações do italiano.
"Ser destacado da maneira como fui não só dói, mas é profundamente desrespeitoso, principalmente pelo imenso trabalho duro e comprometimento que sempre coloquei todos os dias para ajudar a trazer sucesso a este clube e aos incríveis fãs de Bergamo. Na verdade, lidei com muitos momentos difíceis durante o meu tempo no clube, a maioria dos quais nunca falei porque, na minha opinião, a equipa deve sempre ser protegida e deve estar em primeiro lugar. Isso torna o que aconteceu ontem à noite ainda mais doloroso", escreveu, nas redes sociais.