O F. C. Porto recebe este sábado o Estoril, à procura de voltar aos bons resultados no campeonato, depois do empate com o Marítimo. O treinador dos dragões surpreende no onze inicial.
Corpo do artigo
Num jogo em que não conta com Cissokho, por opção, o técnico da equipa portista aposta em Martins Indi para a posição de lateral-esquerdo, deixando José Ángel no banco. Na frente, Tello e Varela serão titulares nas alas, recuando Brahimi para a posição mais adiantada do meio-campo, o que deixa Herrera como suplente.
A dois dias do fecho do mercado, Lopetegui dá, assim, mais um sinal de que continua à espera de mais um jogador para o lado esquerdo do setor defensivo, para o lugar deixado vago pela saída de Alex Sandro, e de um médio-ofensivo, para além do extremo Corona, cuja contratação pelos portistas está iminente.
O F. C. Porto vai alinhar com: Casillas; Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Indi; Danilo Pereira, Imbula, Brahimi; Tello, Aboubakar e Varela
O Estoril apresenta o seguinte onze: Kieszek; Anderson Luís, Diego Carlos, Yohan Tavares, Mano; Afonso Taira, Chaparro, Babanco; Gerso, Léo Bonatini, Bruno César.