O duelo da segunda jornada da Liga Europa vai ter direito a lotação esgotada. O F. C. Porto anunciou, esta segunda-feira, que já não há bilhetes para o encontro com o Manchester United e o Estádio do Dragão vai registar a quinta "casa cheia" da temporada 2024/25.
Corpo do artigo
É um dos jogos grandes da semana europeia e poderia muito bem ser uma partida da Liga dos Campeões - são dois dos clubes com mais presenças na prova milionária e somam, entre eles, 15 títulos internacionais -, mas o hino que vai soar vai ser o da Liga Europa.
Depois de ter entrado com o pé esquerdo na competição, com a derrota (3-2) no terreno do Bodo/Glimt, o F. C. Porto procura somar os primeiros pontos e pela frente terá um United a atravessar uma grave crise de resultados.
Os red devils empataram (1-1) com os neerlandeses do Twente em Old Trafford, na primeira jornada, e chegam à Invicta após uma humilhante derrota caseira (0-3) com o Tottenham, a contar para o campeonato inglês.
Pela frente, e além do valor da equipa de Vítor Bruno, vão encontrar um Estádio do Dragão totalmente cheio, cenário que já se verificou, esta época, frente a Al Nassr (jogo de apresentação), Gil Vicente, Rio Ave e Farense. No passado domingo, frente ao Arouca, estiveram 44 mil adeptos no recinto azul e branco.