Lucho González, médio do F. C. Porto, fala do avançado colombiano Jackson Martínez, diz que gostava de ser capitão de equipa e garante que os dragões são favoritos à conquista do título de campeão.
Corpo do artigo
Lucho González elogiou o avançado Jakcson Martínez e pediu para que não coloquem muita pressão em cima do avançado colombiano, reforço do F. C. Porto contratado ao Jaguares. "Tentamos que seja bem recebido e que se adapte bem ao grupo. Já provou que é um excelente jogador, mas não lhe podemos colocar muita pressão em cima dele. Temos de deixá-lo jogar e que se sinta o mais cómodo possível no grupo", disse o médio argentino.
O experiente jogador confessou que "gostava de ser capitão de equipa, porque se sente importante no grupo", mas não faz disso uma obsessão pessoal. "O importante não é quem leva a braçadeira. Somos três ou quatro jogadores com mais experiência e temos de ajudar os mais pequenos", disse.
O médio argentino não se mostrou muito preocupado quanto à possibilidade de o F. C. Porto perder alguns jogadores importantes, porque "quase todos os anos saem um, dois ou três jogadores e não se sente a ausência de ninguém", disse, adiantando que "o F. C. Porto é o favorito à conquista do título por ser o último campeão".