
Luís Campos com Nasser Al-Khelaifi, proprietário do Paris Saint-Germain
Foto: Site Liga Portugal
Atualmente ao serviço do Paris Saint-Germain, o dirigente português está na lista dos "gunners" para suceder a Edu Gaspar no cargo.
Corpo do artigo
Luís Campos pode estar na iminência de trocar o Paris Saint-Germain pelo Arsenal. O diretor desportivo português está no topo da lista dos "gunners" para substituir Edu Gaspar e notícias de Inglaterra e Espanha adiantam que Luís Campos é o preferido para assumir a liderança do futebol do clube inglês.
Esta segunda-feira, o "As" adianta que Luís Campos já terá sido contactado pelo Arsenal, tendo em vista a transferência. A notícia explica que os responsáveis do clube inglês valorizam no português "o grande conhecimento do mercado e a capacidade de adaptação a diferentes contextos".
No entanto, a ida de Luís Campos para Londres pode esbarrar na intransigência de Nasser Al-Khelaifi, o proprietário do campeão francês. A boa relação que Luís Campos mantém com o treinador Luis Enrique é outro entrave a ultrapassar.
Aos 60 anos, Luís Campos é um dos diretores desportivos mais reconhecidos do futebol mundial. Para além do PSG, também já passou pelo Mónaco e pelo Lille, para além de ter tido um cargo de conselheiro no Real Madrid.

