Luís Campos poderá estar com o lugar de conselheiro para o futebol em risco. Em França, falam de um clima tenso entre o português e o dono do PSG.
Corpo do artigo
O futuro de Luís Campos no PSG estará incerto e tudo será por causa de Mbappé. O português chegou há um ano aos parisienses para ser o conselheiro para o futebol muito graças à relação que tem com o avançado, desde os tempos do Mónaco.
Porém, de acordo com o L'Equipe, perante todo o alvoroço em torno da não renovação de contrato de Mbappé (o PSG colocou-o à venda) é que Luís Campos está debaixo de fogo. O núcleo duro do clube não terá ficado agradado com o facto do português se ter afastado da questão e não a ter tentado resolver.
Já a RMC Sport informa algo semelhante. Diz que o PSG queria que Luís Campos tivesse tentado convencer Mbappé a não assinar a carta que informava que não iria renovar o contrato com os parisienses.