Na antevisão do jogo desta quinta-feira com o Nápoles, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, o treinador do F. C. Porto mostrou confiança num "bom resultado", que deixe a eliminatória em aberto.
Corpo do artigo
Luís Castro sente a equipa portista com confiança para o embate europeu com os napolitanos e, por isso, acredita que a vitória será conseguida. "Os jogadores estão muito otimistas e penso que vão conseguir exteriorizar a qualidade que têm", afirmou o novo técnico dos dragões, convencido de que a passagem à ronda seguinte só ficará decidida na próxima semana, em Itália.
"Nenhuma eliminatória se resolve na primeira mão. Queremos conseguir um bom resultado cá, para podermos seguir em frente. O F. C. Porto quer ir longe na Liga Europa e está na primeira linha de favoritos à conquista do troféu", acrescentou Luís Castro.
O treinador acredita que está a conseguir "passar a mensagem" aos jogadores, depois de ter substituído Paulo Fonseca no comando técnico dos portistas, mas revelou que não quer "quebrar nada" com o passado do clube.
Na convocatória, de 18 jogadores, destaque para o regresso de Alex Sandro e, em relação ao jogo com o Arouca, para as saídas de Abdoulaye, Josué e Kelvin.