No Brasil, o futuro de Luís Castro no Botafogo virou tema incontornável. Com uma proposta do milionário Al Nassr entre mãos, o treinador português, de 61 anos, decidirá o futuro nas próximas horas, com John Textor, proprietário do clube carioca, a fazer todos os possíveis para convencer o técnico a continuar no Brasil.
Corpo do artigo
Natural de Vila Real, Luís Castro foi uma aposta pessoal de Textor para dar um novo rumo ao futebol do Botafogo. Em fevereiro do ano passado, o empresário norte-americano fazia juras de amor por um treinador que ainda tinha contrato com os cataris do Al Duhail, mas já estava em trânsito para o Rio de Janeiro.
Vindo da Série B, o 'Fogão' procurava reviver tempos de glória no Brasileirão, uma missão exigente que foi entregue a um treinador metódico, com experiência tanto no futebol profissional como no de formação e potenciador de sinergias internas, ao nível da organização e até da ligação a uma massa adepta sedenta de conquistas, sonhos que os milhões de Textor ajudaram a impulsionar.

