A Federação Colombiana de Futebol partilhou, esta terça-feira, nas redes sociais, imagens do reencontro entre Luis Díaz, antigo avançado do F. C. Porto ao serviço do Liverpool, e o pai do jogador. Luis Manuel Díaz, que tinha sido raptado a 28 de outubro, foi libertado há cinco dias.
Corpo do artigo
A federação colombiana partilhou, esta terça-feira, nas redes sociais, imagens do reecontro entre Luis Díaz, antigo avançado do F. C. Porto, e o pai. Raptado a 28 de outubro, em Barrancas, na Colômbia, Luis Manuel Díaz esteve em cativeiro durante 12 dias.
De acordo com as autoridades locais, que conseguiram libertar o pai do atleta na última quinta-feira, dia 9 de novembro, os sequestradores pertenciam a "uma organização criminosa" chamada "Los Primos" com ligação à ELN, a guerrilha armada que atua naquele país.
Retido em Inglaterra por motivos de segurança durante toda a investigação, Luis Díaz viajou para a Colômbia, onde encontrou o pai, para integrar a concentração da seleção nacional colombiana, que defronta o Brasil, na sexta-feira, e Paraguai, dia 21.
Confira a publicação: