Luís Duque, administrador da SAD do Sporting, garantiu, nesta terça-feira, que a saída de Domingos Paciência do comando técnico dos leões "não coloca em causa" o projecto encabeçado por Godinho Lopes.
Corpo do artigo
O responsável pelo futebol sportinguista falou aos jornalistas, poucos minutos antes da partida da comitiva dos leões para Varsóvia, onde, nesta quinta-feira, o Sporting defronta o Légia, jogo da 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
A partida ficou, ainda, marcada pela presença, no aeroporto da Portela, de cerca de duas dezenas de adeptos que apoiaram o grupo, dando palavras de incentivo a Sá Pinto, o novo técnico leonino, a quem pediram para "colocar a equipa a jogar à bola".
A primeira lista do sucessor de Domingos Paciência não tem surpresas e integra os seguintes futebolistas: Rui Patrício, Tiago, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Schaars, Wolfswinkel, Izmailov, Marcelo, Matias, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha, André Santos, Ribas, Diego Rubio, João Pereira, Insúa e Xandão. Godinho Lopes só amanhã viajará para a Polónia. Carlos Freitas fica em Lisboa.