Luís Freire, treinador do Vitória de Guimarães, disse, neste sábado, após a derrota da equipa minhota (0-3), na receção ao Benfica, que a eficácia do adversário e os falhanços na finalização da formação que dirige acabaram por ditar o desfecho final.
Corpo do artigo
"A vitória do adversário não está em causa, mas podia estar e o que faltou foi fazermos os golos. Tivemos o dobro dos remates do Benfica. Falhámos golos de forma escandalosa. Não fomos premiados, fomos penalizados até. Aproveitando muito mais o que criamos temos tudo para tentar a vitória já no próximo jogo", salientou Luís Freire, treinador do Vitória de Guimarães, após a derrota em casa (0-3), com o Benfica.
"O Benfica tem uma excelente equipa e um excelente treinador. Mereceram ganhar porque fizeram os golos. O resultado é para nós injusto na perspetiva do que fizemos. Fomos dominadores, mas não fomos eficazes. O Benfica foi", acrescentou o técnico da equipa minhota.
"Quem olhar apenas para o resultado não vai tirar nada de positivo disto. Estamos num bom caminho, não podemos cometer erros e temos de ser mais eficazes, mas também cometemos erros contra uma boa equipa também", disse ainda Luís Freire.