Luís Godinho reage à morte da mãe: "Chegou o jogo para o qual nunca me preparei"
Antes de viajar para os Açores, onde ocorreu o acidente, Luís Godinho recorreu às redes sociais e partilhou uma mensagem na qual mostrou estar completamente destroçado com a notícia da morte da mãe.
Corpo do artigo
Fátima Godinho, de 62 anos, encontrava-se a tirar fotos este domingo, na zona da Ribeira dos Caldeirões, na ilha de São Miguel, quando se desequilibrou e caiu de uma ravina com uma altura de 20 metros. O incidente originou o trágico falecimento.
A reação do árbitro veio esta segunda-feira com uma publicação nas redes sociais. Na foto é possível ver um bilhete de avião com destino para os Açores, para onde se desloca, e uma mensagem, em tom de desabafo, sobre as angustiantes horas que vive, na qual salienta esta como "a mais dura viagem".
"A razão não se prende com férias nem com nenhum jogo internacional, mas sim na procura de respostas para as quais poucos ou nenhuns me conseguem responder. É uma dor imensa!", começa por escrever Luís Godinho.
O árbitro, de 38 anos, chega mesmo a fazer uma descrição arrepiante do momento: "Entre muitos murros no estômago que a vida já me deu, este foi inevitavelmente o mais forte e doloroso, ao ponto de me mandar ao chão".
Luís Godinho termina por agradecer o apoio de todos e encerra com uma mensagem:"Tenho que vos assumir que sempre pensei estar preparado para dirigir qualquer jogo, mas afinal não, chegou ontem o jogo e o momento para o qual nunca me preparei e para o qual não estou preparado", termina.