Luís Montenegro sobre a AG do F. C. Porto: “É evidente que ninguém gostou de ver”
Luís Montenegro, presidente do PSD e membro do Conselho Superior do F. C. Porto, foi questionado, esta quarta-feira, sobre as agressões que levaram ao adiamento da assembleia geral dos dragões para a próxima segunda-feira.
Corpo do artigo
Luís Montenegro, presidente do PSD e membro do Conselho Superior do F. C. Porto, que integrou a lista de Pinto da Costa nas eleições de 2020, foi questionado, esta quarta-feira, sobre as cenas de pancadaria na assembleia geral dos dragões na noite de segunda-feira.
“Fiz parte, nas últimas eleições, de um órgão, o Conselho Superior, mas nunca tive nenhuma intervenção e não é agora que vou ter”, começou por referir aos jornalistas.
“Não vou fazer comentários, mas é evidente que ninguém gostou de ver o que foi público”, declarou, lamentando o sucedido e enfatizando que não conhece as alterações estatutárias em discussão.
De recordar que, mesmo com adiamento da reunião magna para as 21 horas da próxima segunda-feira, o Ministério Público abriu um inquérito aos incidentes ocorridos no Dragão Arena.