Luís Nunes, antigo presidente do Feirense, faleceu aos 72 anos, vítima de doença prolongada. Durante as cerca de quatro décadas em que se dedicou ao movimento associativo, integrou cargos na Federação Portuguesa de Futebol e na Liga de Clubes, entre outras.
Corpo do artigo
Numa nota publicada nas redes sociais, o Clube Desportivo Feirense lembra um “grande presidente”, cargo que ocupou entre os anos de 1989 e 1991. Luís Nunes foi ainda presidente do Conselho Geral do clube de Santa Maria da Feira, além de ter exercido cargos de relevo em diversas instituições da cidade.
“Luís Nunes foi e sempre será uma das grandes referências do nosso Clube. A sua generosidade e disponibilidade enquanto homem devem também ser recordados. O Clube Desportivo Feirense fica mais pobre com o seu desaparecimento”, partilhou a SAD do Feirense, também atráves das redes sociais.
Luís Nunes foi ainda presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Aveiro, vice-presidente da Liga de Clubes e vogal no Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
“Fernando Gomes, Presidente da FPF, envia uma mensagem de condolências à família enlutada”, pode ler-se no sítio oficial daquele organismo.