Luiz Gustavo, companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, acredita que os adversários se transcendem sempre que defrontam o líder da Liga saudita por causa do português.
Corpo do artigo
Desde que Cristiano Ronaldo se estreou pelo Al Nassr, o líder da Liga saudita apenas ganhou por uma vez, precisamente na estreia do internacional português, em três jogos realizados.
O único triunfo surgiu no dia 22 de janeiro, na receção ao Al Ettifaq (1-0), num jogo decidido pelo ex-Benfica Anderson Talisca.
Seguiu-se a derrota diante do Al Ittiahd Jeddah (3-1), para a Supertaça, e o empate a dois golos com o Al Fateh (2-2), para o campeonato.
Para o médio Luiz Gustavo, "a presença de Cristiano torna as coisas mais difíceis" para o Al Nassr, "porque todas as equipas querem jogar o melhor possível contra ele", explicou à estação "RT Arabic".
"Todos se motivam para isso", acrescenta o médio internacional brasileiro, de 35 anos, que elogia a experiência de Ronaldo: "Aprendemos muito com ele todos os dias. Ele sabe gerir bem a pressão".
O Al Nassr volta à ação na quinta-feira, defrontando o Al Wehda (17.30 horas), para a 16.ª jornada da Liga da Arábia Saudita.