Kevin De Bruyne pode ser o próximo a seguir as pisadas de Cristiano Ronaldo e trocar o Manchester City pelo Al Ittihad. Já na Luz o extremo brasileiro não fecha a porta ao Nápoles.
Corpo do artigo
Benfica: O jornal italiano “Corriere dello Sport” adianta que David Neres está empenhado em deixar a Luz para rumar ao Nápoles e terá mesmo tomado a posição de pedir para sair do Benfica nos próximos dias. De acordo com a notícia, o extremo brasileiro estará “farto de viver na sombra de Di María”, sendo essa a principal razão da vontade em mudar de ares e rumar ao futebol italiano.
F. C. Porto: O RB Leipzig é o mais recente interessado em contratar Francisco Conceição, juntando-se à Juventus na luta pelo extremo internacional português. O jornal espanhol “As” garante que o jogador portista é o preferido no clube alemão para colmatar uma eventual saída de Dani Olmo, internacional espanhol que interessa ao Barcelona.
Gil Vicente: Yaya Sithole foi oficializado como reforço dos gilistas e chega a Barcelos por empréstimo do Tondela. O médio, de 25 anos, reencontra o treinador Tozé Marreco, com quem trabalhou nos beirões na temporada passada.
Estoril: Gilson Benchimol está a caminho do futebol russo para se juntar ao Akron Togliatti. Através das redes sociais, o emblema canarinho já anunciou a saída do avançado, de 22 anos, que na época passada esteve cedido ao Benfica B. Ao que tudo indica, a transferência deve render qualquer coisa com um milhão de euros ao Estoril.
Nápoles: O internacional português Mário Rui quer deixar o Nápoles e dá prioridade a um regresso a Portugal para prosseguir a carreira. “O Mário Rui, ao fim de sete anos, sente necessidade de regressar a Portugal. Todos nós o ajudaremos se houver uma oportunidade. Se não houver, ele fica para lutar pelo Nápoles e tem mais dois anos de contrato”, afirmou Mario Giuffredi, empresário do lateral-esquerdo, de 33 anos.
Arábia Saudita: A hipótese de Kevin De Bruyne ser o próximo craque a rumar ao futebol saudita ganha cada vez mais força, com o Al Ittihad a ser o emblema melhor colocado para contratar o médio belga, de 33 anos. Segundo informações vindas de Inglaterra, o Manchester City não inviabilizará a transferência, caso essa seja a vontade do jogador, até porque De Bruyne apenas tem mais um ano de contrato com o campeão inglês e pode sair no final da próxima época a custo zero.
Manchester City: Se De Bruyne está de saída, Eberechi Eze pode estar prestes a reforçar o plantel às ordens de Pep Guardiola. A “Sky Sports” afirma que o extremo inglês está no topo das prioridades dos “cityzens”, sendo que a contratação de Eze implica um investimento na ordem dos 55 milhões de euros, valor exigido pelo Crystal Palace.