O médio brasileiro Gerson agrediu o seu colega de equipa, o lateral uruguaio Guillermo Varela, depois de um desentendimento, no treino do Flamengo. É o segundo episódio de violência no clube, depois da agressão do preparador físico a Pedro.
Corpo do artigo
As últimas semanas têm sido animadas, no pior sentido, no que toca ao emblema rubronegro. Depois da agressão do preparador físico Pablo Fernández (entretanto despedido) a Pedro, no final de julho, o clube brasileiro volta, agora, a estar no centro de mais um episódio de violência.
Uma entrada imprudente de Gerson sobre Varela levou o lateral uruguaio a pedir explicações ao médio brasileiro. Os dois jogadores começaram a discutir durante o treino, mas foram separados, nesse momento, pelos colegas de equipa.
O atrito entre os dois atletas não ficou resolvido, sendo que a discussão terá continuado quando ambos se dirigiram ao balneário, depois de terem sido expulsos da sessão de treino. De acordo com a Globoesporte, este diferendo terá levado Guillermo Varela a agredir Gerson, que terá respondido com um conjunto de socos, que poderão ter resultado, de acordo com o meio de comunicação brasileiro, numa fratura no nariz de Varela.
Os dois jogadores foram multados pela direção do clube.