Cedido ao Génova, de Itália, pelos franceses do Marselha, Lucas Ocampos é, por estes dias, alvo de notícia face à possibilidade de rumar ao Milan.
Corpo do artigo
O promissor médio argentino, de 22 anos, tem estado em foco no campeonato transalpino e é um dos jogadores mais acarinhados pelos "tiffosi", não só pelo que joga mas também pelo que arrasta consigo para a bancada. Serve a introdução para encaixar a belíssima Majooh Barbeito, a cara-metade de Ocampos. A reabilitação do jovem jogador, que já passou pelo Marselha e Mónaco, é muito associada à modelo argentina, que é muito ativa nas redes sociais, com mensagens de apoio ao namorado e fotos onde exibe todo o seu "sex appeal". Esse será um dos segredos para a boa forma e motivação de Ocampos, que despertou a atenção do mítico Milan, que procura uma alternativa a Niang, o mais recente reforço do Watford, de Inglaterra. "Ocampos é a nossa primeira opção", confirmou Galliani, administrador do clube.
O casal conheceu-se na Argentina e a relação ganhou mediatismo pelo conflito de paixões futebolísticas: Ocampos é produto da formação do River Plate e a sensual Barbeito é fanática pelo Boca Juniors, o grande rival. Quando há clássico, Ocampos e a provocante argentina não se podem ver. "Ela fica na sala e eu vou ver o jogo para outro lado. Não podemos estar juntos nessas ocasiões", explicou o jogador do Génova. Ok, é só por 90 minutos mais os descontos. Vamos ter fé que logo a seguir Ocampos, que é internacional sub-15 e sub-17, passa todo o tempo livre com a sua musa. Caso contrário, não há perdão.
A iminente transferência do jogador, obviamente, desagrada aos adeptos do Génova, que temem perder qualidade dentro e fora do campo. Barbeito tem milhares de seguidores no Instagram e assiste aos jogos da formação transalpina. Já os "tiffosi" do Milan esfregam as mãos de contentes e, nas redes sociais, multiplicam-se os elogios à transferência. Uma "bomba" dizem os bons malandros.