O Manchester United abriu uma investigação para apurar quem tem divulgado a constituição dos red devils para os mais recentes desafios. Ruben Amorim já terá questionado Amad Diallo e Alejandro Garnacho.
Corpo do artigo
O "The Sun", órgão de comunicação social inglês, escreve, esta segunda-feira, que o Manchester United abriu uma investigação para tentar perceber quem é que divulgou, na véspera, o onze que iria defrontar os rivais do Manhcester City. Na realidade, este problema já se arrasta há alguns jogos.
A mesma fonte dá conta, ainda, que Ruben Amorim já questionou Amad Diallo, herói do dérbi de Manchester, e Alejandro Garnacho, que esteve afastado da ficha de jogo. No entanto, o técnico português acredita que nenhum dos jogadores estará envolvido neste caso.
O irmão de Garnacho, Roberto, foi acusado nas redes sociais de ser um dos responsáveis, mas o mesmo, já na semana anterior, tinha negado as acusações.
No final do jogo, Ruben Amorim mostrou estar muito insatisfeito com estes acontecimentos: "Conheço essa história, acho que é impossível de resolver, há muita gente no clube, os jogadores falam com os agentes, não é algo bom", referiu.