Apesar dos maus resultados na Premier League, os "red devils" não planeiam nova mudança no comando técnico e o treinador português deve manter-se no cargo mesmo que perca a final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Ruben Amorim está de pedra e cal no Manchester United e nem uma eventual derrota na final da Liga Europa, com o Tottenham, deverá mudar isso.
De acordo com o jornal "The Guardian", os dirigentes do Manchester United contam com o treinador português para 2025/26, apesar dos maus resultados na Premier League (apenas seis vitórias em 26 jogos) e da má classificação.
A notícia refere que a Direção e os administradores dos "red devils" querem proporcionar a Amorim a oportunidade de reconstruir a equipa e reforçar o plantel com jogadores mais adequados à sua ideia de jogo.
Nos últimos dias têm surgido rumores de que o lugar do ex-treinador do Sporting pode estar em risco, com o próprio a admitir essa possibilidade devido à incapacidade demonstrada pela equipa no campeonato. Esta semana, Ruben Amorim que chegou a Old Trafford em outubro, assumiu sentir-se "envergonhado" com os resultados do United na liga inglesa.