Os red devils impuseram-se sobre o Everton com um resultado claro de 4-0 no primeiro jogo de Ruben Amorim em Old Trafford para a Liga inglesa. Depois do empate com o Ipswich, na semana passada, o jogo deste domingo teve um duplo sabor especial.
Corpo do artigo
Ruben Amorim estreou-se a vencer na Premier League este domingo, ao conseguir um triunfo dilatado sobre o Everton, por 4-0, garantindo o resultado mais volumoso da temporada da equipa inglesa. Ao intervalo, os red devils já venciam por 2-0, com golos de Rashford e Zirkzee, ambos com a particularidade de serem assistidos pelo português Bruno Fernandes.
Em Old Trafford, no mítico Teatro dos Sonhos, Ruben Amorim impôs a sua imagem de marca num jogo em que Rashford ampliou a vantagem no segundo tempo e o mesmo Zirkzee fechou a contagem aos 64 minutos, pouco antes de Bruno Fernandes ter sido substituído por Ugarte, médio do Sporting. Do outro lado, o avançado português Beto foi titular, acabando por ser substituído aos 67 minutos.
Ruben Amorim conseguiu ainda um recorde, ao ser o primeiro treinador da história do clube inglês a chegar ao intervalo a vencer por uma diferença de dois golos no jogo de estreia em casa para o campeonato.