O Manchester United terá decidido transferir Marcus Rashford, internacional inglês, já no próximo mercado de inverno, numa decisão que conta com o consentimento de Ruben Amorim. O salário de 365 mil libras que o avançado aufere poderá ser uma entrave.
Corpo do artigo
O Manchester United bateu o rival City, por 2-1, e voltou a reinar na cidade inglesa. No entanto, para além da euforia do triunfo, um dos temas do momento acabou por ser o afastamento de Alejandro Garnacho e Marcus Rashford.
Ora, conforme o "The Guardian", jornal inglês, os responsáveis pelos red devils já terão tomado uma decisão e o internacional inglês está neste momento no mercado. Os red devils estão dispostos a realizar uma transferência já em janeiro, embora, face a algumas condicionantes, não seja algo fácil de efetuar.
A mesma fonte refere que Jim Ratcliffe, o maior acionista minoritário, considera que o Manchester United tem tido um declínio desde que Sir Alex Ferguson abandonou o cargo de técnico, em 2013, e está, deste modo, disposto a realizar o mais depressa possível a transação.
O órgão britânico adianta, ainda, que Ruben Amorim decidiu prescindir do avançado para iniciar um processo que visa alterar a cultura do gigante inglês.
Nesse sentido, o Manchester United aceitaria um preço reduzido por Marcus Rashford, mas sabem, de antemão, que o salário de 365 mil libras poderá ser um grande obstáculo para atrair potenciais interessados.