Manchester United eliminado da Taça da Liga por equipa da 4.ª Divisão após 26 penáltis
Mais uma desilusão para Ruben Amorim. O Manchester United foi afastado da Taça da Liga Inglesa por uma equipa da quarta divisão, o Grimsby Town. Os diabos vermelhos ainda conseguiram evitar a eliminação no tempo regulamentar, mas caíram nos penáltis, quando Mbeumo falhou o 26.º castigo máximo no desempate.
Corpo do artigo
O modesto Grimsby Town esteve a ganhar por 2-0, com golos de Charles Vernam (22) e Tyrell Warren (30), mas o Manchester United conseguiu reagir na segunda parte, forçando o desempate por penáltis com tentos de Bryan Mbeumo (75) e de Harry Maguire (89).
Na marcação dos penáltis, o Manchester United teve a oportunidade de selar o apuramento no quinto castigo, mas o brasileiro Matheus Cunha, um dos reforços dos diabos vermelhos, não concretizou.
Seguiram-se mais oito grandes penalidades para cada lado - ao todo foram marcadas 26! -, com Burns a não falhar a 13.ª do Grimsby Town, ao contrário de Bryan Mbeumo, outra contratação milionária do United.
Ao terceiro jogo oficial, Ruben Amorim continua sem ganhar - perdeu com o Arsenal e empatou com o Fulham na Premier LEague - e já fora de uma competição, a Taça da Liga Inglesa.