
Internacional português abriu e fechou as contas
Foto: Darren Staples / AFP
O Manchester United foi até ao reduto do Wolves vencer por 4-1. Bruno Fernandes foi uma das figuras dos red devils ao bisar na partida. Já Diogo Dalot, também ele titular, assistiu para o terceiro golo.
O Manchester United regressou, esta segunda-feira, às vitórias, num jogo com enorme volume ofensivo que acabou por se traduzir no resultado.
Os red devils adiantaram-se no marcador ainda na primeira parte, por intermédio de Bruno Fernandes (25 m), mas a reação dos Wolves acabaria por chegar ainda antes do intervalo. O haitiano Bellegarde (45+1 minutos) aproveitou um cruzamento de David Wolfe para igualar.
No entanto, na segunda parte, os vermelhos de Manchester voltaram a retomar a vantagem e chegaram com alguma naturalidade à goleada. Mbeumo (51 minutos), com assistência de Dalot, Mason Mount (62 minutos) e novamente Bruno Fernandes (82 minutos), desta feita de grande penalidade, fecharam o resultado volumoso.
Assim sendo, o Manchester United salta do décimo segundo lugar para o sexto e iguala o Chelsea, em lugar europeu, com 23 pontos. Já os Wolves seguem no último lugar, com apenas dois pontos conquistados ao fim de 15 jornadas.

