Mangala regressa aos convocados do F. C. Porto na primeira lista de Luís Castro
O regresso de Mangala é hoje a maior novidade da lista de convocados do F. C. Porto, a primeira do treinador Luís Castro, para a receção de domingo ao Arouca, da 22.ª jornada da I Liga de futebol.
Corpo do artigo
Depois de ter cumprido um jogo de suspensão na anterior jornada (empate 2-2 em Guimarães), Mangala voltou aos convocados, que já não foram escolhidos por Paulo Fonseca, demitido a 5 de março e substituído pelo técnico da equipa B.
Alex Sandro fez o caminho inverso de Mangala e ficou fora das opções por ter de cumprir um jogo de castigo.
"A lista é alargada a 20 elementos e o único disponível que não foi chamado é o guarda-redes Kadú. No último treino de preparação para o encontro (...) apenas Kadú esteve ausente, tendo treinado com o F. C. Porto B, enquanto o médio Mikel fez o percurso inverso, trabalhando com a equipa principal", explicou o clube na nota publicada no seu site oficial.
O F. C. Porto, que ocupa o terceiro lugar do campeonato, com 43 pontos, a nove do líder Benfica, recebe domingo o Arouca, a partir das 19.15 horas, num jogo que será arbitrado por Hugo Miguel (Lisboa).
Lista de 20 convocados: Guarda-redes: Helton e Fabiano. Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Reyes e Abdoulaye. Médios: Fernando, Defour, Herrera, Josué, Carlos Eduardo e Quintero. Avançados: Jackson Martínez, Ghilas, Ricardo, Quaresma, Varela, Licá e Kelvin.