Manu Silva está cada vez mais próximo de rumar ao Wolverhampton, equipa da liga inglesa orientada pelo português Vítor Pereira. O médio, de 23 anos, tem sido um dos ativos mais pretendidos na Cidade-Berço.
Corpo do artigo
O Wolverhampton apresentou nas últimas horas uma proposta por Manu Silva e o médio já não integra as opções do Vitória, nesta noite de sábado, para a receção ao Arouca, no jogo que assinala a estreia de Luís Freire no comando técnico dos minhotos.
O jovem jogador, de 23 anos, natural de Santa Maria da Feira, tem sido um dos destaques dos vitorianos na Liga e na Liga Conferência e com exibições que despertaram cobiça nacional, europeia e sul-americana.
Nas últimas horas, indo ao encontro das pretensões da SAD e do próprio jogador, os Wolves, de Vítor Pereira, terão apresentado uma proposta de 12 milhões pelo passe do jogador e mais 10% numa futura venda.
Para a receção ao Arouca, recorde-se, Luís Freire não conta com Alberto, jogador cuja transferência para os italianos da Juventus foi selada, a meio da semana, por um valor a rondar os 13.8 milhões de euros, mais 2.5 milhões de euros, caso alguns pressupostos sejam alcançados.