Não se fala de outra coisa aqui em Madrid. A imensa legião de adeptos do Atlético suspira por Falcao, a imprensa madrilena insiste que o avançado do F.C. Porto já não escapa aos "colchoneros" e que, mais hora menos hora, está a rebentar no Vicente Calderón. Só o treinador Gregorio Manzano não houve o estrondo. E Ruben Micael? E Pizzi? "Quem são?", questiona o técnico.
Corpo do artigo
"Os que não estão não vão cá estar", disse Manzano, esta tarde, na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Vitória de Guimarães, que se disputará amanhã, no "play-off" de acesso à Liga Europa.
Certo é que o Atlético mexia-se no mercado para poder fechar a contratação de Falcao e poder inscrever o colombiano na Liga Europa até ao "dead line", até às 24 horas de hoje. O mesmo sucedia com Pizzi, que estsve hoje em Madrid, na companha do presidente do Braga, António Salvador.
Com o evidente embaraço do assessor de imprensa do Atlético, Manzano lá foi dizendo, algo comprometido, sobretudo quando confrontado com os nomes de Pizzi e de Rúben Micael: "Já se sabe que Atlético anda no mercado. Isso é evidente, é público. Facao? É um bom jogador...".