O médio português marcou o primeiro golo do triunfo dos "red devils" sobre o Everton. Fulham, de Marco Silva, perdeu com o Wolverhampton.
Corpo do artigo
Um golo do internacional português Bruno Fernandes, de grande penalidade, ajudou o Manchester United a vencer, em casa, o Everton por 2-0, no encontro na 28.ª jornada da Liga inglesa, este sábado.
Em Old Trafford, o médio luso abriu o ativo para os "red devils", quando decorria o minuto 12, numa vantagem que foi dilatada por Rashford, aos 36, igualmente de grande penalidade.
Além de Bruno Fernandes, foi titular na equipa do United o compatriota Diogo Dalot, enquanto, no emblema de Liverpool, Beto começou de início, mas saiu aos 61 minutos, altura em que André Gomes foi lançado em campo. Já Chermiti, foi opção aos 87 minutos e João Virgínia viu o desaire do banco.
Com este triunfo, o Manchester United, que vinha de duas derrotas na prova, passa a somar 47 pontos, no sexto lugar, menos três do que o quinto classificado Tottenham, que tem dois jogos por disputar.
Já o Fulham, treinado pelo português Marco Silva, perdeu em casa do Wolverhampton, por 2-1, com Toti Gomes a assistir para o segundo golo dos lobos.
Destaque ainda para o facto de Pedro Neto ter sido substituído, devido a lesão, enquanto João Palhinha foi ulilizado por Marco Silva.