Parceiros da prova reconhecem vantagens em apoiar o ciclismo e destacam a grande proximidade com o público.
Corpo do artigo
São poucos os desportos que promovem uma proximidade tão grande com o público como o ciclismo, que, literalmente, passa à porta das pessoas em diversas localidades. Cientes disso, são várias as marcas e empresas que se deixam seduzir pela modalidade, associando-se, particularmente, a este Grande Prémio JN.
“Estarmos presentes neste evento não é uma despesa, mas sim investimento. Queremos ter retorno publicitário, mas também cumprir uma missão social da nossa marca, em promover o desporto e os valores da saúde e educação”, partilhou com o JN Luís Teixeira, diretor-geral da Feira dos Sofás, que trouxe para este evento uma marcante presença.
O responsável lembrou que a associação a um título como o “Jornal de Notícias” traz também um mediatismo importante para a Feira dos Sofás. “É um evento de proximidade e com todo o prestígio do “Jornal Notícias”. Mais que uma relação comercial, há um grande convívio e proximidade com as pessoas”, acrescentou.
Também José Ribeiro, proprietário da empresa Protek, que garante a segurança neste evento, vincou esse contacto com público como algo importante para divulgação das marcas. “Somos mais falados, porque o nome da nossa empresa passa todos os dias à porta da casa das pessoas e é divulgado”, disse o empresário, natural de Santo Tirso, que é também um apaixonado pela modalidade.