Marcel Keizer deixou esta terça-feira elogios ao Rio Ave, que os leões defrontam na quarta-feira para a Taça de Portugal, e comentou a alegada despedida de Bruno César da equipa de Alvalade.
Corpo do artigo
"O Rio Ave é uma boa equipa, já joguei contra eles e foi muito complicado. Tem bons jogadores no meio campo, bons avançados, estão em boa forma. Vamos ter de defender bem e estar ao melhor nível. O jogo para o campeonato foi difícil, o resultado foi apertado", começou por analisar.
O treinador holandês não descartou a hipótese de o Sporting reforçar-se no mercado de inverno e abordou a entrevista de Frederico Varandas.
"É claro que todos os clubes querem melhorar e olham para a possibilidade de reforçar o plantel, mas o importante para mim são os 23 jogadores de campo e os quatro guarda-redes que tenho. É com estes que temos de jogar até ao início do mercado. Sei que há muitos nomes falados, mas estou focado no plantel que tenho à disposição. Varandas? Vejo as pessoas no Sporting a quererem o melhor para o clube e isso é o mais importante. Todos querem fazer um bom trabalho e nós também queremos continuar os bons resultados", disse.
Bruno César partilhou, nas redes sociais, uma mensagem enigmática, dando a entender uma eventual saída do Sporting. Confrontado com o assunto, Keizer garantiu não saber de nada.
"Não vejo nada nas redes sociais, não estou a par disso, é novo para mim. Se me estão a dizer isso, tenho de falar com ele, mas não acho que seja o momento indicado para falar do assunto. O Bruno César está a treinar bem, vamos ver o que vai acontecer", concluiu.