O Fulham, de Marco Silva, venceu o Manchester United, em Old Trafford, no desempate por penáltis, e segue para os quartos de final da Taça de Inglaterra.
Corpo do artigo
Ruben Amorim sofreu mais um revés no Manchester United, desta vez com uma derrota que ditou o afastamento da Taça de Inglaterra.
O jogo em casa com o Fulham terminou empatado a um golo, no final dos 90 minutos regulamentares e do prolongamento, e a decisão por penáltis acabou por sorrir à equipa de Marco Silva (4-3).
Durante o jogo, os londrinos adiantaram-se no marcador à beira do intervalo, graças a um golo de cabeça do defesa Bassey, mas os "red devils" igualaram no segundo tempo, num belo remate de pé esquerdo de Bruno Fernandes, após assistência de Diogo Dalot.
O empate manteve-se até às grandes penalidades, num desempate em que Lindelof e Zirkzee falharam as respetivas tentativas, abrindo caminho ao triunfo dos visitantes, cujos jogadores converteram todos os remates e nem precisaram do quinto.
Com esta vitória, o Fulham junta-se a Manchester City, Brighton, Bournemouth, Crystal Palace, Aston Villa e Preston North End no lote de apurados para os "quartos". Os oitavos de final ficam concluídos na segunda-feira, com o jogo entre o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, e o Ipswich.