Os dois adeptos do Sporting esfaqueados em Guimarães, após a derrota dos leões (0-3) frente ao Vitória, estão na mente dos jogadores e do treinador Marco Silva. Tanto é que o técnico quer dedicar a vitória (que não dá como adquirida) frente ao Schalke 04, na quarta-feira.
Corpo do artigo
"Em relação aos dois adeptos feridos, quero manifesta a nossa solidariedade para com eles. Estas coisas não deviam acontecer. Amanhã, vencendo o jogo - e tudo iremos fazer para que isso aconteça - serão os dois adeptos a quem iremos dedicar a vitória", disse Silva, na antevisão à quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Sobre as duras críticas de Bruno de Carvalho, o treinador não se alongou: "Disse o que disse. Quando ganhamos também fala".
Já no que respeita ao adversário de quarta-feira, Marco Silva explicou que a derrota no Minho já é passado. "O nosso estado de espírito tem de ser de vitória. Faz parte do nosso ADN como clube, trabalhar para vencer".
William Carvalho foi o jogador escolhido para fazer a antevisão e garantiu que o Sporting vai "dar uma boa resposta". "Apesar da derrota, a equipa não está abatida. Está unida. Vimos os erros que cometemos e vamos tentar ficar com os três pontos", lançou.