
Jogadores chegaram esta segunda-feira à noite ao Porto
Ivan del Val/Global Imagens
Os dois mais recentes reforços do F. C. Porto, o avançado Marega e o guarda-redes José Sá, ambos contratados ao Marítimo, já integraram o treino, esta terça-feira de manhã, no Olival, sob o comando de José Peseiro.
O primeiro dia ao serviço dos dragões coincidiu com a visita da escola Júlio Dinis que cumpriu a tradição de cantar as janeiras ao plantel.
A anteceder o trabalho, o médio André André recebeu o prémio de melhor jogador em campo na última vitória (1-0) sobre o Marítimo: "Fico feliz por ajudar a equipa, mas o importante não é quem marca mas que a equipa vença. Esperamos assimilar rapidamente as ideias do novo treinador para ganhar e jogar bem".
O F. C. Porto defronta, amanhã, o Feirense, na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, prova onde os dragões já estão eliminados. Arnaldo Martins
