O clube londrino anunciou Enzo Maresca como o sucessor de Mauricio Pochettino. O técnico italiano, de 44 anos, destacou estar "entusiasmado com esta oportunidade".
Corpo do artigo
Por fim, o Chelsea anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Enzo Maresca para o cargo de treinador. Proveniente do Leicester, o técnico, de 44 anos, sucede ao argentino Mauricio Pochettino e mostra vir pronto para trabalhar no emblema londrino.
"Assinar pelo Chelsea, um dos maiores clubes do mundo, é um sonho para qualquer treinador. É por isso que estou tão entusiasmado com esta oportunidade", afirmou Maresca, acrescentando:" Estou ansioso por trabalhar com um grupo talentoso de jogadores e funcionários para desenvolver uma equipa que continue a tradição de sucesso do clube e que deixe os nossos adeptos orgulhosos", atirou.
Já a direção do clube mostrou estar "delirante" por dar as boas-vindas. "Ele provou ser um excelente treinador, capaz de obter resultados impressionantes com um estilo de jogo próprio", pode ler-se na nota de comunicado dos diretores do Chelsea.
No seguimento referem que o técnico italiano surpreendeu nos instantes à contratação. "As suas ambições e a sua ética de trabalho estão em sintonia com as do clube. Estamos ansiosos por trabalhar com ele", realçam.

