Mário Branco e o Real Madrid: "Já vimos que para o Benfica não há impossíveis"

Mário Branco, diretor geral do Benfica
Foto: Direitos reservados
Diretor-geral do Benfica representou o clube no sorteio da Liga dos Campeões, esta sexta-feira, na Suíça, onde ficou a conhecer-se que as águias reencontram o Real Madrid no play-off da Liga dos Campeões, num jogo a duas mãos.
Depois de se saber que o Benfica ia voltar a defrontar o Real Madrid, agora no play-off da Liga dos Campeões, Mário Branco, diretor-geral dos encarnados, fez um comentário ao sorteio.
"Independentemente de ser Real Madrid ou Inter, sabíamos que seria muito difícil. O Real é uma grande equipa, o senhor Champions. Sabíamos que seria muito importante. Serão jogos completamente diferentes. Uma coisa é o último jogo da fase regular, outra é o 'mata-mata'. Jogamos o primeiro jogo em casa, o segundo em Madrid. Mas já vimos que para o Benfica não há impossíveis, o ADN do clube vem com noites mágicas e já fizemos isso uma vez e tentaremos uma vez mais".
Depois, prosseguiu, elogiando o adversário e considerando que o Benfica terá o máximo respeito pelos espanhóis: "O Real é o Real. Não há bons nem maus momentos para os defrontar. São duas equipas históricas. Na quarta-feira gerimos muito bem os momentos de jogo, era muito importante não sofrer o 3-3 e no final tivemos alguma sorte, mas também muito mérito, no 4-2. Mourinho é um treinador que entende a Champions como poucos. Estamos muito satisfeitos e vamos dar o nosso melhor nos dois jogos. Esperamos estar nos oitavos-de-final para jogar com o Manchester City ou com o Sporting".

